Encontro com Margaret Stohl

domingo, 2 de novembro de 2014
Bom dia amores! Como estão?
Hoje vim dar um recadinho bem rapidinho para os fãs de Margaret Stohl.

Para quem não sabe a Margaret foi confirmada na Fliporto em Pernambuco, porém o Grupo Editorial da Record conseguiu mexer seus palitinhos e conseguiu um encontro com seus fãs. 
O Encontro acontecera no Rio de Janeiro que sera apos a participação dela na Fliporto. O Encontro ocorre no dia 18 de novembro.



Sirena - Dangerous Creatures - Livro 01 - Kami Garcia, Margaret Stohl
Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.


Ícones - Ícones - Livro 01 - Margaret Stohl
Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.


Bem amores é isso, foi só um recadinho rápido para vocês que gostam do trabalho dela. Um beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário