Programação Grupo Editorial Record, na Bienal

quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Essa semana o blog começou bombando em gente!
Bom dia novamente. Hoje vim trazer para vocês a programação do GER na Bienal!!
Os dados foram todos retirados do proprio site da Editora. 
Vem conferir:

"O Grupo Editorial Record participa da XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece de 03 a 13 de setembro no Riocentro, com quatro autores internacionais de peso e um excelente time de autores nacionais na programação. Na mesa de abertura do Café Literário, no dia 03, Alberto Mussa, autor de A primeira história do mundo (Record) e outros romances inspirados na cidade do Rio, participa de conversa sobre as transformações na vida e na cultura cariocas ao longo dos séculos. No mesmo dia, Carina Rissi abre o espaço Cubovoxes para falar da adaptação de seu livro Perdida para o cinema.



No domingo, dia 06, a autora da Galera Record Colleen Hoover, da trilogia Slammed (Métrica,Pausa e Essa garota) e da série Hopeless (Um caso perdido e Sem esperança), conversa com os leitores no espaço Conexão Jovem. Colleen vai lançar no evento O lado feio do amor, livro que já tem os direitos vendidos para o cinema e deve chegar às telas em 2016. No dia seguinte, é a vez deJoseph Delaney, autor da série Aventuras do caça-feitiço (Bertrand Brasil), bater papo com os leitores no mesmo espaço. Compondo a delegação da Argentina no evento, a escritora Claudia Piñeiro, que acaba de lançar pela Verus Editora o romance Tua, participará de uma série de atividades no estande do país na quarta, 09, e na sexta, 11.

No sábado, dia 12, Sophie Kinsella, autora da famosa série Becky Bloom, vai responder perguntas dos fãs também no Conexão Jovem. Na Bienal, a britânica vai lançar seus novos livros, Becky Bloom em Hollywood, pela Record, e À procura de Audrey, pela Galera Record.

Eduardo Spohr, que lançará em outubro Filhos do Éden: Paraíso Perdido, lê trechos da obra para os fãs no dia 06, no auditório Madureira e, em seguida, autografa na Praça Maracanã. Spohrtambém conversa com o público no dia 10, no espaço Cubovoxes, sobre o sucesso da literatura fantástica no Brasil. Outros dois brasileiros que falarão no Cubovoxes são Marina Carvalho, autora de Elena, a filha da princesa, e Henrique Rodrigues, de O próximo da fila.

O poeta Ferreira Gullar, que lançou este ano, pela José Olympio, a coletânea Toda poesia, estará no Café Literário no domingo, dia 13, falando sobre sua obra. Outros autores que vão participar desse espaço são Edney Silvestre, Malu Gaspar e Rodrigo Garcia Lopes.

No estande do Grupo Editorial Record (E04/F03), no Pavilhão Azul, o público poderá encontrar vários autores. Entre eles, o ex-BBB Adrilles Jorge, que lança seu primeiro livro de poesia, pela Record. Bianca Briones, Paula Pimenta, Thammy e Márcia Zanellato, Patricia Barboza e a estreante Veridiana Maenaka também participarão das sessões de autógrafos.

No estande, também estarão expostos os mais recentes lançamentos das editoras Record, Civilização Brasileira, José Olympio, Bertrand Brasil, BestSeller e Verus e as novidades dos selos Galera, Galera Junior, Galerinha, Difel, Best Business, BestBolso e Viva Livros.

Para ver toda a programação do Grupo Editorial Record na Bienal do Rio, clique aqui: http://bit.ly/CadernodeImprensaGER"

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário