Livro:O Conde Enfeitiçado - Os Bridgertons

domingo, 10 de janeiro de 2016
Livro: O Conde Enfeitiçado
Paginas: 289
Editora: Arqueiro
Autora: Julia Quinn
Sinopse: Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.
Bom dia amores e amoras!
Tudo bem?
Eu to um tanto doentinha, mas vamos tentar resenhar da melhor maneira rs!
Já aviso que minha resenha não será tão detalhada. Primeiro porque os livros da Julia Quinn, sempre são um desafio, segundo não estou muito possibilidade. Estou tomando um antibiotico e ele esta me deixando com muito sono.


O Conde Enfeitiçado conta a estória de Michael e Francesca - quem lê a serie Bridgerton, sabe que Francesca aparece como viúva - Ou seja, sempre tive muita curiosidade de saber o que a autora guardava para ela. E como sempre J.Q não desaponta.

Michael nada mais é do que primo de seu falecido marido John.
O livro se retrata em duas partes. A primeira mostrando os momentos de John com Francesca até o momento de sua perda e fatos sobre os sentimentos de Michael que são óbvios desde o inicio da trama. Já a segunda parte retrata a volta de Michael e os sentimentos de Francesca por abandonar o meio-luto para se casar novamente, seu intuito não era amar, mas sim achar um homem bom que pudesse lhe dar filhos, que era seu objetivo.

O que ocorre, que Francesca começa se espantar ao começar notar Michael como homem e não apenas como primo e um velho amigo. E os dois obviamente começam se atrair.
Michael já por um desejo antigo, e ela - na minha opinião- com um desejo adormecido por ele.
Os dois vão se mostrar orgulhosos e bastante quentes rsrs
Francesca foi colocada de uma forma bem diferente do que pensava, um tanto impetuosa nos momentos a dois.
E Michael, um tanto divertido mas sombrio até certo ponto.
Claro que sou obrigada a dizer que tivemos um cupido nesse relação rsrsrs
- MEU LINDO, MARAVILHOSO, FOFULETO, COLIIIIIIIIIIIIIINNNNNNN
Colin esta tendo papeis importantes nos livros de cada irmão, e neste se mostrou mais do que presente
- Momento spoleir, que não é spoleir, pois se você leu o outro ja sabe sobre esse rsrs - A estória de Francesca e Michael, ocorre no mesmo momento dá de Colin <3 muito amor envolvido..

Julia Quinn, como sempre traz narrativas clássicas e gostosas de ler e como sempre não deixa de abusar dos momentos a dois - apesar de ter acho um pouco foguete demais rsrs -

É um livro que narra claramente sobre perdoar a si mesmo e não se prender a certas moralidades, quando esta claro que as vezes não precisa delas.

Bem espero de coração que tenho gostado. Me perdoem a demora e se a resenha ta uma cacá rsrs. Enfim conto os comentários.
Um beijo enorme!!!!

Não esqueça de acompanhar o L.I nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário