Filme: O Garoto da Casa ao Lado

domingo, 29 de maio de 2016
Filme: O Garoto da Casa ao Lado
Idade: Não é recomendado para menores de 16 anos.
Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.




Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje a resenha vai de filme!

O Garoto da Casa ao Lado conta a história de uma mulher traída que acaba se envolvendo com seu vizinho, um jovem que aparentemente se mostra apenas mais um amigo do filho, até começar agarra-la no seu jogo de sedução.
Porém Claire acaba depois da noite de amor não aceitando que isso continue. Porém Noah não vê dessa forma.

O filme era um dos que tinha interesse em ler, e a televisão foi generosa e me cedeu para assistir rsrs. Realmente fiquei surpresa pelo filme, ele te envolve totalmente.
Noah principalmente, você enxerga ele primeiramente como um rapaz qualquer, daqueles que vão te ajudar, ser seu amigo. Mas conforme vai passando os minutos do filme, você percebe a diferença em seu temperamento a possessividade e os transtornos.
Na verdade o final do filme em si, quando ocorre tudo mostra claramente os transtornos de infância que ele teve para agir daquela maneira - coisa que não justifica os atos, mas influência.

A trama foi muito bem feita do começo ao fim. E ambos atores principais souberam interpretar perfeitamente o papel. Em especial a nossa linda JLO que arrasa nas atuações como na vida musical.

Em si: uma trama racional e irracional, um amor absurdo, ou melhor, um desejo que vai alem dos limites racionais da vida. Onde mostra o que uma pessoa  pode ser capaz de fazer, por aquilo que ele julga ser amor.
Vale muito a pena assistir!
E você já leu o livro? Se leu conta ai

Fiquem com Deus amores. Um beijão <3

Nenhum comentário

Postar um comentário