Livro: A Voz Do Arqueiro

sexta-feira, 1 de julho de 2016
Livro: A Voz do Arqueiro
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário,A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Senhor que intensa a história de Archer e Bree,ambos com um passado muito doloroso,cheio de perdas não só de pessoas que amam como de si mesmos ,ambos carregando uma culpa por situações que não poderiam ter feito nada ,as vezes o destino castiga pessoas boas ,mais também pode surpreender essas mesmas pessoas . Espero que gostem e se apaixonem por essa história maravilhosa *-* ❤❤


Bree escolheu a mais " fácil " e resolveu fugir do passado que tanto a atormentava ou melhor tentar fugir né? E então o destino coloca em seu caminho o misterioso e tão machucado Archer e ela começa a pesquisar mais sobre e descobre que ele é mudo .. E sem saber o por que ela resolve se aproximar dele e por falar a língua dos sinais por causa de seu pai ,ela passa a frequentar a casa de Archer frequentemente ,a relação dos dois começa a tomar um rumo mais intenso que apenas amizade .Um certo dia após um "acidente" ,ela conta tudo para ele sobre seu passado e fica impressionada com o efeito positivo que isso tem sobre si mesma .Já o Archer (coração chega até a apertar ) ele tem o coração tão quebrado ,tem a auto-confiança tão destruída , é bonito de ver ele aprendendo a viver , ele enfim dando seu primeiro beijo ,ele voltando a ter contato com as pessoas ,ele tendo sua primeira vez , é tão lindo e tão incomum de de ver , é como uma criança quando experimenta um doce pela primeira vez ,o encantamento da descoberta *-* ,a inocência de Archer é tão linda de se ver ,da uma raiva que as pessoas o tenham o afastado e nunca se preocuparam em saber como ele realmente estava ,da uma raiva verdadeira de Vitória Hale pelo o que ela fez a o pobre garotinho q ja tinha sofrido com a perda do pai e da mãe e teve mais esse golpe já na sequência , mais Bree depois de muito tentar e jamais desistir dele consegue trazer Archer de volta a vida pelo simples fato de ter visto ele com o coração e não com os olhos maldosos que a maioria da população sempre o olhou ,mesmo de baixo da barba e dos cabelos enormes que ele usava para se manter "invisível" ,ela enxergou o verdadeiro Archer ,ela viu o quanto a insegurança dele o prejudicava ,e se perguntou várias vezes como se pode confiar de novo depois de ter perdido e sofrido tanto ? É o amor pode sim salvar as pessoas se apaixonar ajudou muito ambos ,mais no caso de Archer o que realmente o salvou ,foi ver que ele precisava se amar ,precisava confiar em si mesmo para depois poder se entregar realmente a Bree .

Acho que a música All Of Me também se encaixa ,por que realmente tudo em mim ,ama tudo em Archer hahah .



Bjos xx 

Um comentário

  1. Realmente esse livro ficou marcado no meu coração. É uma história linda e marcante. Não deixem de ler.

    ResponderExcluir