Filme: Perdido em Marte

segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Filme: Perdido em Marte
Direção: Ridley Scott
Elenco: Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, etc
Sinopse: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer ""o marciano"" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney. Baseado no best-seller homônimo e dirigido pelo diretor Ridley Scott, Perdido Em Marte conta com um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

Boa noite querubins!DEPOIS DE ZILHÕES DE ANOS - minto, alguns meses- eu ressurjo das cinzas, para postar resenha de filme rs
Faz um bom tempo que não posto resenha de filme, e como ultimamente eu ando lendo muita coisa do meu curso, e acabo não lendo nenhum livro, pego nos filmes um meio de escapar dessa sociedade louca rs

Perdidos em Marte é um dos filmes que tinha a louca intenção de ver, e como ir diretamente ao cinema não é minha praia esperei a locadora da minha city trazer.  Bora visualizar a resenha !
Não esqueça de curtir, compartilhar com seus amigos e boyfriend's da vida, porque faz o blog ficar cada dia mais lindo e feliz rs.

Perdido em Marte, conta a estória de um grupo de astronautas que fizeram uma enorme visita a Marte - ava rs- Tendo como intuito pesquisas deste planeta que é fortemente comentado em todo o universo.
No entanto, um evento inesperado ocorre, fazendo com que o astronauta Mark fica-se em marte, enquanto seus companheiros partiam tendo a convicção que ele estava morto. E ai a batalha entre um homem e um planeta que diz não ser habitável começa. Quem ganha essa?

Queridos, realmente fiquei pasmada com o filme. Desde quando vi o trailer já imaginei que iria trazer conceitos e muitas convicções diferentes do que estamos acostumados a ter do planeta Marte.
Marke ficou mais de 300 Sol's, coisa considerada impossível, levando em conta que ele esta em marte. No entanto, ele mostrou que um pouco de sabedoria e muita fé, chega a fazer coisas impossíveis.

Mark foi mostrando através de videos gravados seu dia- a- dia, sua luta pela sobrevivência enquanto aguarda que alguém por milagre o encontre.
Entre tantos problemas que o fazem crer que só a morte o espera, surge esperanças consideradas improváveis aos olhos de um homem.

Mark na verdade me ensinou a acreditar no improvável, e a acreditar que uma simples coisa pode transformar tudo, como um simples broto !

E é isso gente, Perdido em Marte é uma ótima história para quem gosta desses mundos doidos e cheios de segredos, vale muito a pena!

E ai ja assistiu esse filme? Deixa sua opinião ai !
Bejinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário