Livro: Gelo Negro

domingo, 25 de setembro de 2016
Livro: Gelo Negro
Páginas:304
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora:Intrínseca
Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança. Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.
Britt está acostumada a deixar que seu pai e seu irmão Ian tomem conta dela, ela é a típica garotinha do papai e gosta disso, ela também sempre foi apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga Korbie, depois de muito esperar Calvin começa a dar em cima de Britt mais quer manter o relacionamento dos dois escondido e pede para que ela guarde segredo até da própria amiga, Britt desesperada para agradar faz o que ele pede mais de sente mal por isso, o "namoro" dura 6 meses, assim que Calvin vai para a faculdade ele termina tudo com ela, então enquanto tenta superar a decepção amorosa ela planeja curtir as férias fazendo trilha na cordilheira Teton.Assim se passam 8 meses de preparação para essa viagem, mais ela não contava que Calvin iria se juntar a elas na nessa aventura, enquanto sobem a montanha Britt tenta entender quais são seus sentimentos pelo ex, enquanto a amiga está preocupada com os assassinatos que ocorreram por lá, Britt tenta fazer com que a amiga se acalme.
No meio do caminho o tempo fecha e começa a chover muito e logo em seguida a nevar, forçando as duas a sair do jipe e procurarem ajuda para não morrerem congeladas, depois de uma hora andando elas encontram uma cabana com dois rapazes e acham que estão seguras, mal sabia elas aonde tinham se metido, elas acabam virando reféns desses criminosos e eles precisam da ajuda de Britt para sair da montanha para que eles possam fugir, mais conforme eles entram mais afundo na floresta mais as coisas ficam confusa, Mason um dos sequestradores tenta tomar conta de Britt e ela fica confusa com as atitudes dele, depois de alguns acontecimentos eles acabam sozinhos na floresta e quanto mais Britt conhece de Mason mas confuso fica seus sentimentos.
Afinal quem é realmente Mason??
Será que Britt está se apaixonando por ele? ?
Será Mason é o responsável por aqueles assassinatos ??

Posso dizer que esse livro é cheio de reviravoltas surpreendentes, e é impossível não se apaixonar por essa estória maravilhosa eu super índico esse livro e espero que se apaixonem por ele tanto quanto eu me apaixonei !!

Um comentário

  1. Nunca li esse livro mas eu tenho um grande amor pela Becca desde que li a série hush hush. Esse parece ser maravilhoso tmb. Adorei o Blog, beijoss

    http://boca-roxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir