Livro Não Se Apega, Não

domingo, 11 de setembro de 2016


Livro: Não Se Apega, Não
Páginas:256
Autora: Isabela Freitas 
Editora:Intrínseca
Sinopse:Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
                                                 

Não se apega, não ,como o nome já diz ensina a gente a desapegar ,seja de um amor, de uma amizade de qualquer sentimento que nos faça mal .. Tipo tem gente que está em um namoro ruim mais não termina porque não gosta de ficar sozinha ou então até termina mais já emenda em outro namoro só para não se sentir sozinho, mas do que adianta estar com alguém e mesmo assim se sentir sozinha ?

Precisamos aceitar também que o relacionamento perfeito não existe, que não existem contos de fadas .. Isa é esse tipo de garota -mulher sabe ? Que vive sonhando com o príncipe encantado .. Mais que quando o seu lado mulher resolve acordar ela termina seu namoro de 2 anos com Gustavo e resolve aprender a se curtir, a cuidar mais de si mesma, aprendendo a desapegar de tudo, mais desapegar-se não significa nunca mais se apegar a ninguém e sim entender que se não está funcionando mais é ter coragem de dizer "CHEGA ! AGORA EU VOU APRENDER A CUIDAR DE MIM EM PRIMEIRO LUGAR" ,aprendi muito mais coisas com esse livro, mais se eu for falar tudo não terá fim nunca não é ?

Se você é o tipo de mulher que ainda sonha com o relacionamento perfeito eu super índico esse livro pois você irá se identificar MUITO, mais se você é o tipo que já não acredita tanto assim no relacionamento perfeito, acredito que você TAMBÉM vai se identificar com esse livro kk ou seja ele é para todas kk, então amiga se joga nas 20 regras do desapego, e na história que super vai valer a pena !

E para quem não sabe o fantástico fez uma série baseada no livro vou deixar o video aqui para quem quiser conferir !!


beijos xx

Nenhum comentário

Postar um comentário