Livro: Devoção #1

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Livro: Devoção - Livro 01
Paginas: 284
Autora: J.C Reed
Editora: Única  
Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um não como resposta.

Como começar a falar desse livro minha gente. Fiquei tanto tempo sem ler que quando o comecei, me apeguei a esse casal com tamanha proporção, que vai ser difícil falar tudo;

Jett e Brooke já começaram totalmente diferente do que um "casal comum" começa, todos os caminhos para chegar até o sexo foram pulados e eles já partiram para o sexo (no entanto, será que foi realmente isso ?) - como sempre amo fazer essas diquinhas rs

O relacionamento dos dois é uma montanha russa do começo ao fim, nunca da para saber o que realmente esperar do livro. a não ser que vai ter muita sensualidade, ego, e um pouco de mentira envolvidos. Resultado disso: sentimentos a todo valor

Brooke, uma moça que sabe do seu valor, mas não tem noção do quanto pode ser desejada, na verdade percebo em alguns momentos que ela gostaria que isso não acontece-se, talvez, devido seu passado, seria mais fácil lidar com um coração livre, longe de sofrimentos, do que com um amor acalorado e correr o risco de ser feliz ou se magoar. 
Jett, já por outro lado, conhece seu poder de sedução, e mais ainda seus sentimentos. Ele desde o começo do livro não nega nada em relação a ela, muito menos o quanto a desejava do começo ao fim. 

(..)
A autora me surpreendeu com a trilogia, eu tenho esses livros a mais de um ano e agora me pergunto "Como eu fui uma anta e demorei para ler". Ela me chamou atenção, porque diferente das outras autoras que tentam enrolar, ou tentam fazer algo a mais no livro que as vezes não da certo, ela é curta e direta, tanto que todos os livros tem a mesma faixa de pagina. 
Ela envolve os dois de maneiras diversas, mas sempre acaba deixando os dois cara a cara, seja com a verdade, mentira, desejo, perigo, ela é sempre direta quanto ao casal. 

Ela explora muito bem a sexualidade dos dois, mostrando  diversidade que pode ser um casal - E pode diversidade nisso minha gente, o casal me deixava sem fôlego. 

A unica coisa que achei que faltou no livro todo, e já adianto não somente no primeiro, foi explora mais algumas partes fundamentais para entender o enredo, mas como a narrativa é tão chamativa, você se esquece logo desses detalhes rs

Posso dizer que o livro me mostrou ensinamentos valiosos de auto estima, confiança e perdão. E claro, muitos pensamentos para se ter a noite também rsrs. 

Bem amores, espero que tenham gostado. Eu tardo mais não falho, espero que com as férias as coisas melhorem, e não deixem de comentar porque é muito importante ok?
Fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário

Postar um comentário