Livro: Conquista #2

domingo, 8 de janeiro de 2017
Livro: Conquista -  Serie Devoção -  Livro 02
Paginas: 288
Autora: J.C Reed
Editora: Única
Sinopse:O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade. Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou. Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.

Bom dia meus amorecos, tudo bem? A resenha de hoje é da continuação da Serie Devoção. E claramente teremos mais do  nosso casal fantástico!

ESTE POST PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO
Para quem lembra, o casal Brooke e Jett se conheceram de uma maneira nada comum e bem intensa desde o inicio. Os dois acabaram se envolvendo em um romance que nenhum deles esperava dar em amor, e claramente foi o que deu. 
Mas apesar da paixão envolvente, segredos de Jett, fizeram Brooke se afastar e tomar rumos diferentes, mas todos o levavam a uma unica pessoa: Jett. 

Diferentemente do primeiro livro, onde foi o destaque o relacionamento dos dois, e somente no final houve um suspense quanto ao futuro deles, o segundo livro foi mais direto. Creio que em algumas partes, direto demais. 
Jett, tenta reconquistar Brooke, demonstrando que de fato pode confiar nele, mesmo que isso seja difícil para uma mulher como ela. Ele fica entre os negócios e o amor, e graças a Deus ele escolheu o amor rsrs.
O livro tem um enredo fácil, onde a autora busca trabalhar pontos como a confiança e as decisões que um casal tem que tomar para a felicidade de ambos, seja eles estando juntos ou tendo que se separarem.

O casal como no primeiro livro, não foi diferente, muito envolvente , sedutor, onde a sensualidade era o pico mais valioso do livro. A autora buscou não somente demonstrar a sensualidade dos dois como casal, mas também de ambos separadamente e achei isso interessante, bem como uma fonte de auto estima para as mulheres principalmente. 

No entanto, quanto ao enredo do mistério que surgiu no final do primeiro livro e perdurou pelo segundo, onde tinha relação a vida de Brooke correr risco, achei que a autora falhou. Quando terminei de ler o primeiro livro e imaginei que ela iria abordar mais esse perigo, e através disso envolver os dois ainda mais. No entanto, ao terminar o segundo livro, me senti saciada do romance, mas senti um vazio quanto ao drama que estava ao redor deles.

Achei que a autora poderia sim ter trabalhado mais nesse aspecto, bem como ter envolvido os dois mais ainda na trama. Porém como temos um terceiro livro, não sei dizer se ela deixou isso para o terceiro ou apenas o assunto se perdeu no segundo. Preciso ler né?

Fora isso, a leitura é rápida, se você pegar em um dia consegue ler. A autora veio me conquistando desde o primeiro livro, e mesmo com os "poréns" que citei, achei incrível a capacidade de evolução do casal em tão pouco tempo. 

Enfim é isso, já leram este livro? Não? Que tal me contar o que acho se leu. 
Não deixem de comentar, o blog e nós agradecemos seu carinho

Nenhum comentário

Postar um comentário